• 15/06 Brasil x Coréia do Norte_______20/06 Brasil x Costa do Marfim_______25/06 Portugal x Brasil

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Logotipo da Copa 2014. A cara do Brasil?

E foi divulgado o logotipo da Copa 2014. Divulgado antes da hora, por sinal. Já pra fazer os estádios da Copa, haja demora!

Mas o que eu achei mais interessante no logotipo é que nem mesmo os brasileiros gostaram! Iríamos dar a nossa opinião, dizer o óbvio, dizer que está horrível mesmo; mas preferimos deixar alguns comentários feitos pela torcida brasileira:

“Quando você acha que mais nada pode piorar, é aí que piora mesmo!”
“Simplesmente horrível. Minha filha de 3 anos com certeza faria melhor.”
“Como publicitário é triste ver algo tão mal feito. Nem venham com conversas de arte conceitual. Isso tá muito mal feito. Triste e vergonhoso.”
“Lembra bem o nosso país! Parece um troféu em homenagem ao mensalão. Todo mundo metendo a mão.”

Até agora os comentários falando mal do logotipo receberam avaliação positiva nos fóruns. Até agora, pois bastará alguém de fora começar a dizer que o logotipo ficou ruim para que os brasileiros corram pros fóruns dizer que ele ficou uma maravilha, mesmo achando o logo uma merda.



O que você achou do logotipo da Copa 2014? Como deveria ser?
Eu gostei do logo ser tosco, combinou bem com o Brasil!
Eu acho que deveria ser aberta uma votação pro público escolher!
Eu acho que poderia ser pior se o público escolhesse!
Tanto faz, eu odeio futebol!
Cala a boca, ficou muito bonito! É Brasil, porra!
Yahoo Detector

2 comentários:

Continue sambando...