• 15/06 Brasil x Coréia do Norte_______20/06 Brasil x Costa do Marfim_______25/06 Portugal x Brasil

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa 2014: O plano Z do Morumbi

Vocês da torcida brasileira ficam achando que nós do blog adoramos pegar no pé de vocês, não é mesmo? Mas vejam só se não temos motivos: Morumbi apresenta plano Z para 2014.

Tudo bem, assumimos que pegar no pé de vocês é bom, mas nem sempre gostamos de dar a notícia. Afinal, todos nós esperamos quatro longos anos pra ver uma Copa do Mundo, e temos o direito de assistir a um espetáculo à altura! Mas, o que pode-se esperar de um evento que ainda nem tem seus projetos definidos???



Após mais essa, qual a sua expectativa para 2014?
Isso vai ser que nem o Pan do Rio, obras superfaturadas e incompletas! Uma vergonha!
Isso vai ser que nem o Pan do Rio, obras superfaturadas e incompletas! Mais é no jeitinho que nóis gosta! [sic]
Eu quero é que o Morumbi fique de fora e que façam um estádio novo, um estádio para o meu Coringão!
Minha expectativa é sofrer com o meu vizinho, que vai ficar mais doido do que costume. Céus, como eu odeio futebol!
Vai ser a melhor Copa de todos os tempos, nem que seja disputada na várzea! É Brasil, porra!!!
yahoo invisible detector

Um comentário:

  1. é, vc tem razão....



    infelizmente o brasil é o único país da américa do sul mais próximo de ter condições (???) de sediar (???) uma copa. mas talvez consiga. quem sabe argentina e uruguay, juntos, ñ possam sediar outra vez uma copa (como korea a japão), algum dia. señ, da próxima vez q for na américa do sul, será no brasil de novo. (2)

    ResponderExcluir

Continue sambando...