• 15/06 Brasil x Coréia do Norte_______20/06 Brasil x Costa do Marfim_______25/06 Portugal x Brasil

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A combinação de resultados perfeita para o torcedor comunista



"Contra a Coréia do Norte devemos perder, pois assim ajudamos os nossos irmãos de causa comunista a passar para a próxima fase e ter a oportunidade de desclassificar os Estados Unidos! Viva la Revolución!"

"Contra a Costa do Marfim a seleção também deve empatar, afinal, somos todos iguais, somos todos explorados pelo imperialismo! Viva la Revolución!"

"Contra Portugal nem devemos entrar em campo, devemos fazer uma greve para exigir uma reparação histórica pelos 500 anos de exploração colonial! Enviaremos uma representação à FIFA para exigir os 3 pontos e por larga vantagem de gols, um para cada ano de exploração! Viva la Revolución!"

O que você acha dessa combinação de resultados?
O pior é que eu conheço gente que pensa assim!
Com essa seleção do Dunga, eu acho que os resultados estão até otimistas!
Qualquer combinação que faça meu vizinho chato parar de fazer tanto barulho está bom demais!
Tanto faz, eu não acompanho futebol!
Se ele é brasileiro e pensa assim eu apóio! É Lula, porra!!!
invisible

Um comentário:

Continue sambando...